Pages

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nossa cidade tambem tem uma historia


Cidade também tem historia,
Seja como for mas tem uma linda historia,
Será que sua cidade nasceu planejada ou naturalmente?,
A minha nasceu planejada igual a Brasília,
Será que a historia de sua cidade é legal e bonita?,
A da minha cidade é,
Será que sua cidade tem lindos e interessantes pontos turísticos?
A minha que é Belo Horizonte tem vários pontos turísticos bonitos e interessantes,
Quem planejou a minha cidade que é Belo Horizonte foi Aarão Reis ,
A minha cidade ela tem uma bela serra, essa serra se chama Serra do Curral,
Da para perceber que ela é bonita apenas pelo nome, Belo Horizonte,
E você sabia que aqui em Belo Horizonte tem uma rua que se chama Rua do Amendoim,
Essa rua ela faz o carro andar sozinho,
Sabe por que a Igreja São Fransico de Assis na Pampulha tem aquelas curvas?,
Eu sei é para representar as linda s e belas montanhas de Belo Horizonte,
Quer ver outra coisa que eu sei?
Belo Horizonte foi inaugurada no dia 12 de Dezembro na praça da Liberdade,
A minha cidade hoje tem 112 anos,
A principal avenida é a avenida do contorno, sabe por que?
Eu sei é porque quando Bh foi planejada era para ser só dentro da avenida do contorno,
Mas hoje a linda Bh já passou dela,
Sabe porque sei tantas coisas?,
Porque a minha cidade tem historia, e tudo isso estava na linda e interessante historia,
Procure saber mais de sua cidade para fazer igual a mim contar para os outros!
Amo BH radicalmente ♥
Autora: Alicia

0 comentários:

Postar um comentário